segunda-feira, 21 de março de 2011


Rebelde na Record...

&
Novo sucesso ou mais uma cópia?

Novela Mexicana que fez muito sucesso entre o público infantil e adolescente em meados de 2004 até mais ou menos 2006, que fez uma grande fama para a banda RBD agora tem sua versão brasileira.
Com certeza no Brasil a novela terá muitas criticas, pois devido a grande fama da mexicana, sempre esperamos que tenha uma uma repercurção parecida com a do México.

Elenco Brasileiro:
Sophia Abrahão dará vida a Alice Albuquerque, a patricinha mimada que vai se apaixonar por Pedro.
Melanie Franckowiak será Carla Ferrer, uma adolescente de corpo escultural que assumirá as coreografias da banda que o sexteto formará.
Já Lua Blanco será Roberta Messi, uma jovem independente, forte e revoltada com a vida. A personagem será filha de uma cantora famosa. Na vida real, a atriz é neta de Billy Blanco, um dos mestres da bossa nova.
Arthur Aguiar, por sua vez, vai representar o jovem rico Diego Maldonado, que tem problemas com o pai (interpretado por Juan Alba) e com o alcoolismo.
Para completar o elenco, Chay Suede, revelado no programa Ídolos 2010, dará vida a Tomas Penedo, um jovem nadador, mimado e mulherengo.



Da esq. para a dir.: Arthur Aguiar (Diego); Sophia Abrahão (Alice); Chay Suede (Tomas); Lua Blanco (Roberta); Micael Borges (Pedro) e Melanie Fronckowiak (Carla) (Foto: Edson Lopes Jr../R7)


<minha opinião > Eu acho que Rebelde já teve sua grande fase, acredito que não fará sucesso e será apenas uma imitação da novela Mexicana.
Mas só posso julgar após o 1º episódio, que é hoje as 19 horas eu acho
depois de Todo Mundo Odeia O Chris #fikdica
Ninas, Postem suas opiniões também!


Beijinhoss, Mariana Granadeiro.






4 comentários:

Mariana Granadeiro disse...

Éh, ontem a novela foi boa como todo 1º capítulo então temos q aguardar os outros!!

Unknown disse...

Hoy *--*
Também amo o seu blog *--*

Beijos,
Gisele!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

Ana Faria disse...

Beem, naão assisto, mas so posso dizer, q uma vez q eu vi, é a msma coisa da novela do mexico'
posso dizer, que quem assistiu fielmente a todas as temporadas da novela mexicana, essa vai fik sem graça, porq a historia é a msma' ai vc ja sab o que acontece, então nao vai ter graça de assistir'
mas quem nao viiu, fik a dica, é uma booa novela siim'
bjiinhos ;*
Maràáh, ta lindo o Blog *-*

Mariana Granadeiro disse...

Gii e Ana, muito obrigada,, vcs são umas fofas!!

Postar um comentário

De seu Pitaco *-*