sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

De volta...

Apresentação:

Oi, eu sou Alice Granadeiro, tenho 13 anos, sou louquinha, adoro moda, maquiagens, esmaltes e tudo que tem à ver com isso.
Minha irmã, Mariana Granadeiro, me deu o antigo blog dela porque ela não conseguia postar, e também porque ela criou outro e ficou com pena de excluir.
Estou postando na conta dela porque eu fui criar uma conta no google e botei meu verdadeiro ano de nascimento e eles bloquearam o ip do pc da Mari {eu uso o not dela porque estraguei o meu e não vou ganhar outro tão cedo}, ai até eles liberarem eu vou ter que fazer login com a conta dela. Como eu sou burra argh
O blog estava muito fofinho, mas eu resolvi mudar completamente, deixá-lo mais teen. Não, eu não gosto de Restart. kkk sorry fans!
Pretendo postar coisas de garotas. Espero que gostem da Mudança !
Beiijos 

Por: Alice Granadeiro

0 comentários:

Postar um comentário

De seu Pitaco *-*