segunda-feira, 13 de junho de 2011


...Tenho 3 notícias...

Oi minhas leitoras favoritas, como vão??
Como já disse tenho 3 notícias, 2 boas e uma ruim!
Qual vocês prefere ouvir primeiro?
...
Acho que vocês responderam que preferem a ruim.
Então, eu perdi o concurso do Blog For You, fiquei muito triste pois o Street Girls ficou empatado com outro blog e ai teve O DESEMPATE e perdemos, mas quero agradecer à todos que votaram e dar os parabéns para a Nina que foi a vencedora.

Agora vamos as notícias boas?
...

Enfim consegui a meta de 100 seguidores, agora aumentei  a meta para 120!
Ganhei um selinho da Cute da Bruna do Coisinhas de Domingo e repasso para todos os meu seguidores que quiserem postar no seu blog.




P.S. Vou mudar o Layout de novo, enjoei desse, e provavelmente vou fazer um Layout para sorteio em comemoração aos 100 seguidores!!

Beijinhos

2 comentários:

Talita e Nina Marie disse...

Obrigada flor! Parabens para vc tambem!
Desculpe nao ter comentado antes, é que eu estava com um probleminha e não conseguia comentar em nenhum blog, mas mudando de navegador, eu consegui!

Bjinhos da Nina!!!

Mariana Granadeiro disse...

@Nina
Obrigada vc linda!! *-*

Postar um comentário

De seu Pitaco *-*